Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Luana Piovani critica a vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni: “Apoiando bolsonarista”

Quem acompanha Luana Piovani sabe que ela habla mesmo! Após se deparar com um vídeo em que a vereadora recém-eleita Ana Carolina Oliveira declara apoio ao candidato à prefeitura pelo MDB, Ricardo Nunes, a atriz fez questão de se pronunciar.

“Amada, você apoiando bolsonarista”, escreveu na postagem. Luana é ativista pelos direitos das mulheres e fez referência não apenas ao fato de que o ex-presidente Jair Bolsonaro, aliado de Nunes, teve seu mandato marcado por falas machistas. O comentário suscitou outra vez a denúncia de agressão feita por Regina Carnovale Nunes, esposa do prefeito, contra ele em 2011.

Conforme os jornais Folha de S. Paulo e O Globo, ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher naquele ano, alegando ser vítima de violência doméstica, ameaça e injúria. O prefeito alega que a denúncia foi forjada — o que a Secretaria de Segurança, em nota, negou posteriormente, atestando a veracidade dos documentos.

A vereadora Ana Carolina Oliveira, vale ressaltar, é mãe da menina Isabela Nardoni, morta em 2008 pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Ana Carolina Jatobá. A criança, conforme aponta a perícia, foi morta dentro do apartamento após uma discussão entre o casal e, em seguida, teve seu corpo jogado do sexto andar do prédio em que viviam. A principal tese defendida pela acusação foi a de que Nardoni pai e Jatobá tentaram forjar uma queda.

Em seu vídeo, ela — que não respondeu ao comentário de LuaPio, justifica o apoio a Nunes. “Alguém que não vota contra a saidinha, que é aquela que colocou o assassino da minha filha na rua, eu não posso ser a favor”, disse, referindo-se teoricamente ao adversário do atual prefeito, Guilherme Boulos (PSol).

No próximo dia 27, Nunes e Boulos se enfrentam nas urnas. O atual prefeito, apesar de ser alvo de um sem fim de críticas à gestão exercida nos últimos 4 anos, é o favorito.

voltando pra home