famosos

Liam Payne: MP da Argentina desmente laudo que apontava uso de drogas e diz que exames não foram concluídos

Informações obtidas pelo jornal Clarín, na última terça-feira (22), dão conta de que os resultados do suposto exame toxicológico realizado no corpo do cantor Liam Payne, divulgado no início desta semana, são falsos. O Ministério Público da Argentina se reuniu com o pai do artista, Geoff Payne, e afirmou que a investigação ainda está em andamento.

“O representante do Ministério Público Fiscal informou ao pai que ainda não foram concluídos os exames toxicológicos e histopatológicos complementares à autópsia, e que seus resultados são necessários para decidir sobre a liberação do corpo”, diz o MP.

O mesmo texto sustenta “não ter conhecimento até o momento de outros exames ou análises de laboratório e tampouco divulgou qualquer tipo de relatório técnico específico fora do contexto exclusivo da perícia e do processo judicial correspondente ao caso”.

A expectativa é de que os resultados cheguem ainda esta semana. Geoff Payne, por sua vez, afirmou que deseja saber o que aconteceu com o filho, além de manifestar ao promotor responsável, Andrés Madrea, sua total disposição para contribuir com as investigações, depondo sobre que sabia a respeito da vida de Liam.

O laudo em questão, divulgado na segunda-feira, chegou pelas mãos do site TMZ — especializado em fofocas e que, dias antes, também mostrou fotos do corpo do artista, gerando indignação.

O documento apontava que o corpo de Payne tinha múltiplas fraturas e pontos de hemorragia, tanto internas quanto externas. Além disso, teriam sido detectadas drogas como “cocaína rosa”, crack e metanfetamina.

Por ora, dadas as circunstâncias, o Ministério Público confirmou apenas que o cantor, ex-membro da banda One Direction, teria passado por algum tipo de surto “decorrente do abuso de substâncias”, uma vez que estava sozinho no momento da queda e não tentou se proteger — um indício de que não teria consciência de seus atos.

Celulares, computadores, fotografias e vídeos de câmeras de segurança tem sido analizados pela perícia a fim de reconstituir as últimas horas de Liam com vida, bem como o cenário dos acontecimentos. Embora tenha sido dito que uma cerimônia de despedida está prevista para o dia 27 de outubro, na Catedral de St. Paul, em Londres, somente após a conclusão do laudo é que os familiares poderão levar o corpo de volta para o Reino Unido.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Venom 3” estreia hoje: entenda porque ele é um dos personagens mais icônicos da Marvel

O personagem mais sem noção do universo Marvel retorna aos cinemas. "Venom 3: A Última…

45 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue relembra encontro com Madonna no palco: “Foi simples e muito poderoso”

Em entrevista ao programa "Peguei Grade", apresentado pelo jornalista e fundador do Papelpop, Phelipe Cruz,…

2 horas atrás
  • cinema

“Maria”: Angelina Jolie vive o luxo e sofre com pressões em trailer de cinebiografia

A Netflix liberou, nesta quarta-feira (24), um trailer inédito da cinebiografia "Maria". A obra, estrelada…

3 horas atrás
  • música

Mais hits? Luísa Sonza se reúne em estúdio nos EUA com produtores do álbum “Escândalo Íntimo”

Será que vem aí a parte 23901 do “Escândalo Íntimo”? A cantora Luísa Sonza está…

3 horas atrás
  • música

Kylie Minogue fará show no Brasil, em 2025: saiba quando!

ELA TÁ VOLTANDO! Depois de nos presentear com um show memorável no festival GRLS!, em…

4 horas atrás
  • cinema

Eutanásia e crise climática: como é “O Quarto Ao Lado”, filme de Almodóvar que estreia hoje (24)

Os lançamentos feitos pelo cineasta Pedro Almodóvar são sempre aguardados com grande expectativa. Desta vez,…

4 horas atrás