música

Lady Gaga estreia “DISEASE” em #8 e conquista melhor estreia da carreira no Brasil

Ela sabe que venceu!

Pouco mais de 24h após lançar o single “DISEASE”, o primeiro do LG7, Lady Gaga já colhia frutos. No Brasil, onde a faixa estreou direto na 8ª posição da playlist Top 50, a mamãe monstro conquistou a melhor estreia da carreira no país. “Die With a Smile”, sua parceria com Bruno Mars, segue um pouquinho acima no ranking, em 6º.

Mundialmente, Gaga cravou seu nome no 12º lugar — degrau que demarca também seu maior debut solo na plataforma! Até a manhã de hoje, já tinham sido contabilizados 4,451 milhões de reproduções.

A faixa é uma incursão pelas batidas sombrias que a consagraram em plena era “Born This Way”, mas que não se repetem. Ao contrário: Gaga parece dar continuidade à incursão sonora feita àquela altura, narrando um diálogo digno das noites de Halloween. Por ora, ainda não há registro em vídeo.

O #LG7, muito aguardado sucessor de “Chromatica” (2020), não tem data de lançamento, título e tracklist divulgados. “Die With A Smile”, recém-lançada parceria de Gaga com Bruno Mars, não faz parte do repertório do disco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

2 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

2 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

3 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

7 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás