música

Lady Gaga agradece apoio dos fãs após estreia de “DISEASE”: “Há muito mais logo ali”

Via Instagram, a cantora Lady Gaga agradeceu aos fãs pelo apoio dado à faixa “DISEASE”. Primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio, a canção abriu alas para mais uma era pop e registrou, no Brasil, a melhor estreia da carreira. Embora hoje, domingo (27), o desempenho tenha sido mais humilde, nas primeiras 24h ela alcançou a 8ª posição entre as mais tocadas no Spotify.

“Sinceramente, estou tentando encontrar as palavras certas para o momento. Estou tão animada para lançar a minha nova música e ver todos os monstrinhos ganhando vida, dançando e atuando, sorrindo e se emocionando. É uma alegria tão louca!”, escreveu.

“Estou tão grata e impressionada com o amor que vocês tem dado a ‘DISEASE’. Continuem a dançar. Há MUITO mais logo ali. Não via nosso fandom assim há muito tempo. Obrigada por embarcarem nesta viagem comigo ao longo de todos estes anos e ainda apreciarem a minha música. Por último, feliz Halloween”, completou.

Mundialmente, Gaga cravou seu nome no 12º lugar da parada Top 50 Global — degrau que demarcou também seu maior debut solo na plataforma. Até a manhã de sábado, já tinham sido contabilizados 4,451 milhões de reproduções.

A faixa é uma incursão pelas batidas sombrias que a consagraram em plena era “Born This Way”, mas que não se repetem. Ao contrário: Gaga parece dar continuidade à incursão sonora feita àquela altura.

O #LG7, muito aguardado sucessor de “Chromatica” (2020), não tem data de lançamento, título e tracklist divulgados. “Die With A Smile”, recém-lançada parceria de Gaga com Bruno Mars, não faz parte do repertório do disco. Continue ouvindo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

2 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

2 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

3 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

7 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás