Em uma raríssima entrevista, a cantora Kate Bush afirmou que tem planos de retornar ao estúdio de gravação. Para a BBC, ela se disse ansiosa e com a criatividade lá no alto.
“Não estou ocupada no momento, mas trabalhei duro com materiais de arquivo nos últimos anos, reformulando um site, montando um songbook. Estou realmente ansiosa para voltar a explorar esse espaço criativo quando terminar essas coisas. Foi há tanto tempo. Tenho muitas ideias”, afirmou, referindo-se à última estreia.
Seu LP mais recente, “50 Words of Snow”, chegou em 2011. Desde então, foram feitos lançamentos de discos ao vivo e compilações. Bush também disse que o impacto da série “Stranger Things” em seu desempenho nas plataformas de streaming foi, de alguma maneira, motivador já que atraiu uma nova geração de fãs.
A conversa em questão foi norteada pelo curta-metragem que Bush acaba de lançar, “Little Shrew”, animação roteirizada e dirigida pela própria com o intuito de arrecadar fundos para crianças afetadas por guerras.
A obra tem como trilha sonora a faixa “Snowflake”, presente no referido disco de 2011. Assista abaixo!
O cantor Sean "Diddy" Combs segue dando o que falar. Informações obtidas pelo site TMZ…
A distribuidora Sony Pictures liberou, nesta quarta-feira (5), um vídeo exclusivo captado nos bastidores das…
Chega, ainda em 2025, um novo filme da franquia "Jurassic World". "Recomeço", como foi intitulada…
Vem mais aí! 🏚️ A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da…
Encontro de gerações! Sabrina Carpenter anunciou, nesta terça-feira (4), a versão deluxe de seu álbum…
O Ministério da Cultura, sob comando de Margareth Menezes, divulgou, nesta terça-feira (4), uma nota…
Leave a Comment