O icônico pôster de “Wicked” na Broadway foi refeito pelas atrizes Ariana Grande e Cynthia Erivo nos papéis de Glinda e Elphaba, respectivamente, para divulgar sua adaptação cinematográfica nesta quarta-feira (09).
Olha só:
Em “Wicked”, Glinda e Elphaba viram grandes amigas após se conhecerem na Universidade de Shiz. Suas vidas, no entanto, tomam caminhos bem diferentes, levando-as a cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.
Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Ethan Slater, Jeff Goldblum, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle formam o elenco com Erivo e Grande. Jon M. Chu assume a direção, enquanto Winnie Holzman se responsabiliza pelo roteiro.
Vale lembrar que o musical é dividido em duas partes. O primeiro filme chega aos cinemas em 21 de novembro deste ano e o segundo, em 26 de novembro de 2025.
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment