PODE IR ME BOTANDO! Após o cantor The Weeknd ter publicado uma foto de Anitta “grávida”, no Twitter, os dois voltaram a provocar os fãs. Desta vez, no domingo (27), eles postaram uma ultrassom com a data do dia 30 de outubro.
“Não é lindo?”, escreveu Any na legenda. Diante dos fatos… Será que o baby em questão é a faixa “São Paulo”, interpretada no megashow que o artista realizou no Brasil em setembro? O país todo clama por esse feat. nos streamings!
Arrasta pro lado!
Em setembro, já havia sido lançada nas plataformas digitais o registro ao vivo da música, que deve integrar o LP “Hurry Up Tomorrow”. Apresentada em primeira mão no show que o artista realizou no estádio MorumBIS, na capital paulista, em 7 de setembro, a novidade ficou ainda melhor sob a gravação oficial.
Os dois barbarizam e mostram que o funk brasileiro nunca foi tão potente. Tudo grandioso e sensual! Assista!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment