Logo que a imprensa argentina começou a repercutir a morte trágica de Liam Payne, ocorrida em Buenos Aires na tarde de ontem (16), o site TMZ divulgou fotos que atestavam o fato. Eram partes do corpo do cantor, caído, que expunham suas tatuagens.
A referida publicação é conhecida por revelar, muitas vezes sob métodos questionáveis e sem muita ética, a intimidade de artistas e personalidades. Via Twitter, a cantora Alessia Cara protestou contra a atitude. “Vocês são nojentos”, escreveu, mencionando-os.
Ex-membro da banda One Direction, Liam Payne tinha 31 anos. De acordo com relatos, o artista morreu na hora após sofrer uma queda do terceiro andar na área interna do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, zona boêmia da capital portenha.
A polícia foi chamada ao local após uma ligação de emergência em que o concierge relatava haver um homem agressivo nas dependências, possivelmente sob a influência de drogas ou álcool.
Do lado de fora, hóspedes contaram que, mais cedo, Payne teria quebrado seu laptop no saguão e teve de ser levado a força para o quarto. Celebridades como Rita Ora, Liam Gallagher e Charlie Puth lamentaram o ocorrido, como você pode ver clicando aqui.
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment