Com atrações que percorrem desde o sertão pernambucano até países da Europa e África, o No Ar Coquetel Molotov chega à 21ª edição com um line-up expressivo com mais de 70% de atrações femininas.
Rock, brega, trap, jazz, funk e coco de roda se mesclam em uma programação que oferece mais de 12h de música no Campus da UFPE, Recife, dia 7 de dezembro.
Neste mosaico de ritmos e estilos, o festival recifense apresenta revelações da cena local e os coloca no mesmo palco de grandes atrações do cenário nacional e internacional.
Dividido em três palcos, o evento chega com mais de 25 atrações. Além dos nomes já anunciados anteriormente junto ao line-up do Palco Kamikaze, o festival desta vez surpreende e ousa com a vinda de bandas e artistas como Pabllo Vittar (MA), AJULIACOSTA (SP), Amaro Freitas Trio (PE), Gaidaa (Países Baixos), Nailson Vieira (PE), Ventura Profana (BA), Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo (SP), Fykyá & Coco das Antiga (PE) e o encontro de Jéssica Caitano (PE) com o Samba de Coco Raízes de Arcoverde (PE).
Virão também Baile Charme (PE) e DJ Corello (RJ), Dandarona (PE), DJ Ramon Sucesso (RJ), Bar Italia (UK), Ebony (RJ), Jaloo (PA), Luísa e Os Alquimistas (RN), MU540 (SP), Nega do Babado (PE) & Rayssa Dias (PE), Paulete Lindacelva (PE), RONI (França), SPEEDTEST (RJ) convida Chediak (MG), DJ BJ3 (PE) e Zoe Beats (PE), Tati Quebra Barraco (RJ) e Zaynara (PA).
Veja programação completa:
Ao Papelpop, Ana Garcia, diretora e fundadora do festival, explica sua visão sobre os nomes convocados e como ela enxerga o evento:
“A edição de 2024 é especial porque alia essa maturidade com um olhar cuidadoso para as ações sociais, sem perder de vista a qualidade da curadoria. Estamos mais atentos a escutar o público e a cidade, garantindo que o festival continue relevante e conectado. O que eu amo no Coquetel Molotov é justamente essa mistura inusitada e potente: ter artistas tão diversos como Pabllo Vittar ao lado da cantora sudanesa Gaidaa, ou ainda unir Jessica Caitano com o Samba de Coco Raízes de Arcoverde e ter também uma Sophia Chablau na programação. Essas combinações são o que fazem o festival ser único, inovador e, ao mesmo tempo, fiel à sua essência.”
Os ingressos já estão à venda pela ticketeria Shotgun, com entradas entre R$ 80,00 e R$ 160,00. O evento tem patrocínio de Ministério da Cultura e Nubank.
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment