Gloria Gaynor, voz de “I Will Survive” que se tornou um hino da comunidade queer, esteve no Brasil na última semana e falou sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos.
Em entrevista à Billboard Brasil, divulgada nesta segunda-feira (23), a cantora norte-americana disse que interesses coletivos da nação devem ser considerados para escolher o candidato ao pleito.
“Temos uma votação privada nos Estados Unidos e eu realmente gosto disso. Então, vou deixar meu voto no âmbito privado, pois eu não quero afastar ninguém de suas próprias crenças ou algo do tipo. Mas eu tento votar em pessoas que vão fazer o que é melhor para a nação. Pois se a nação cair, eu cairei junto. Então, não são interesses pessoais que devem ser levados em questão. Para mim, são os interesses coletivos que devem ganhar. Votarei nesse sentido”
Assista ao vídeo:
A corrida à Casa Branca é disputada por Kamala Harris, do partido Democrata, e Donald Trump, do partido Republicano. A votação acontece em 5 de novembro.
Gaynor, que se apresentou no Rock In Rio e em São Paulo, não foi a única celebridade a falar sobre a eleição norte-americana nos últimos dias.
Chappell Roan explicou o motivo pelo qual não endossa nenhum candidato. “[…] Há problemas em ambos os lados”, disse a drag queen. Já Janet Jackson questionou a identidade racial de Kamala, “dizem que ela não é preta”.
Estrelas do pop, Taylor Swift e Billie Eilish, declararam voto na candidata democrata e incentivaram a todos seus fãs a se registrarem para a votação.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment