Foi acompanhada por um mega ballet e ostentando figurinos de estética futurista que a cantora Katy Perry subiu ao palco do VMA 2024, nesta quarta-feira (11). A cantora foi escolhida pela MTV para ser a grande homenageada desta edição com o troféu Michael Jackson Vanguard, o mais importante da noite e que reconhece as contribuições e a mudança proposta pelo artista à cena audiovisual.
Além de interpretar faixas como “Dark Horse”, “E.T”, “California Gurls” e “Teenage Dreams”, clássicos que a consagraram como um ícone pop da juventude nos anos 2010, Perry apresentou arranjos novos e um tanto sombrios para faixas como “I Kissed a Girl”. O momento também marcou uma troca de roupas, em que apareceu com um par de asas prateado acoplado às costas.
Em seguida, foi a vez de “Firework” ganhar uma interpretação a princípio intimista e um tanto delicada, destacando, mais do que nunca, seus vocais. Ovacionada, Perry mostrou ter ciência dos percalços recentes enfrentados na divulgação do novo LP e preferiu não insistir na divulgação do single “Woman’s World” (a gente falou sobre neste link. Depois, volte aqui para ler a fofoca completa).
Com um olhar no presente, ela se jogou num techno com “Lifetimes” e a inédita “I’m His, His Mine”, mostrando que estas, sim, são as faixas que verdadeiramente se encarregam de puxar a estreia de “143” no próximo dia 20 de setembro. Assista!
O troféu em questão foi entregue pelo marido, o ator Orlando Bloom, que pediu uma salva de palmas para a esposa e ainda ganhou um beijão. Abaixo, você confere a transcrição do discurso de Perry.
“Obrigada, fiz isso no meu primeiro dia de menstruação, acreditam? Obrigada à MTV por acreditar na minha esquisitice desde o dia 1, por ensinar tanto às gerações, que o artista é muito mais. É preciso uma equipe enorme, e eles estão comigo há 20 anos. Meus pais, minha família são uma fonte inesgotável de apoio. A gente nem sempre concorda, mas eles são importantíssimos para mim. Obrigada aos meus amigos de longa data, aos Katycats que estiveram comigo durante toda uma vida, especialmente a comunidade LGBTQ, eu não estaria aqui sem vocês. Vocês me mostram que é possível ser gentil e se impor. Obrigada Orlando por me manter com os pés no chão e lavar a louça. Por último, obrigada à minha Daisy, a única flor que realmente preciso. Fico muito feliz quando vejo a música hoje, artistas jovens e incríveis que estão mandando ver com confiança e autenticidade. Acho que a gente tá criando muita coisa agora, não cortem cabelo, não façam nada desse tipo. Aprendi a bloquear o barulho, que todos os artistas nessa indústria tem que lutar por algo, especialmente as mulheres. Então, torço para que digam o que querem com o coração, que se mantenham fieis a si mesmos e cuidem da saúde mental. Façam o que nasceram pra fazer, assim como eu nasci pra fazer isso aqui. Em 20 de setembro tem mais!”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment