Em algum lugar da Pensilvânia…
A loirinha Taylor Swift decidiu se posicionar em relação às eleições norte-americanas, que ocorrem em 5 de novembro. Com a campanha a todo vapor, ela declarou apoio à candidata do Partido Democrata, Kamala Harris, que luta pelo cargo contra o republicano Donald Trump.
A carta aberta publicada por Swift nas redes sociais responde às cobranças às quais vinha sendo submetida nas últimas semanas.
A revista Variety chegou a publicar um artigo duro e bastante direto, um dia antes, no dia 9 de setembro, escrito pelo jornalista Daniel D’Addario ressaltando a importância de seu alcance na mobilização de eleitores jovens, algo que, uma vez ignorado, faria com que ela entrasse “em uma nova era” — um trocadilho com a turnê bem-sucedida que vem fazendo ao longo dos dois últimos anos.
“Como muitos de vocês, assisti ao debate desta noite. Se você ainda não fez isso, agora é um ótimo momento para pesquisar sobre os problemas em questão e as posições que esses candidatos adotam sobre os tópicos que mais importam para você. Como eleitora, me certifico de assistir e ler tudo o que posso sobre as políticas e planos que eles propõem para este país.
Recentemente, fui informada de que uma imagem gerada com Inteligência Artificial com o meu rosto estava falsamente apoiando a candidatura presidencial de Donald Trump e disponível em seu site. Isso realmente despertou meus temores em relação à IA e aos perigos da disseminação de informações falsas. Cheguei à conclusão de que preciso ser muito transparente sobre meus planos reais para este pleito como eleitora. A forma mais simples de combater a desinformação é usando a verdade.
Vou votar em Kamala Harris e Tim Walz na eleição presidencial de 2024. Estou votando em Harris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito que precisam de uma defensora para promovê-los. Acho que ela é uma líder talentosa e equilibrada e acredito que podemos alcançar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não pelo caos. Fiquei muito animada e impressionada com a escolha de seu companheiro de chapa, Tim Walz, que tem defendido os direitos LGBTQ+, a FIV e o direito da mulher sobre seu próprio corpo há décadas.
Fiz minha pesquisa e tomei minha decisão. A pesquisa é toda sua para fazer, e a escolha a ser feita também. Quero dizer ainda, especialmente aos eleitores de primeira viagem: Lembre-se de que, para votar, você precisa estar registrado! Também acho que é muito mais fácil votar antecipadamente.
Com amor e esperança,
Taylor Swift
Pessoa Sem Filhos e Apaixonada por Gatos”.
O NUMABABY VEM AÍ 🚨 Ludmilla e Brunna Gonçalves vão ser mamães! A gravidez foi…
Na última quinta-feira (07), após percorrer os principais festivais cinematográficos do mundo e ser escolhido…
“Homem-Aranha” não deve ser o único trabalho que une Zendaya e Tom Holland nas telonas.…
Qual o tamanho da demanda? Liniker teve a resposta na noite da última sexta-feira (08),…
Nesta sexta-feira (08), Dua Lipa lançou um remix de “These Walls”, música do álbum “Radical…
O videoclipe de “Push 2 Start”, de Tyla, está no mundo! Nele, a cantora e…
Leave a Comment