A cantora e compositora paulista Tássia Reis marca seu retorno a si mesma e a reconexão com sua ancestralidade no quinto álbum de sua carreira, intitulado “Topo da Minha Cabeça” e lançado na última segunda-feira (09).
Com produção musical assinada por Barba Negra, EVEHIVE, Felipe Pizzu, Fejuca e Kiko Dinucci, o disco reúne dez faixas — incluindo parcerias com Criolo e Theodoro Nagô — que celebram as dores e as delícias da trajetória da artista.
O repertório passeia por diferentes gêneros, como soul, samba, rap, drill, funk, R&B e jazz, guiados por um olhar afrofuturista e um grupo de referências, indo de Black Rio e Originais do Samba até Gilberto Gil e Elis Regina.
“Após quase morrer, renasci compreendendo melhor algumas coisas. Entendi que esse é o ponto mais alto e mais importante que quero estar, o topo da minha própria cabeça”, diz Reis.
Ela complementa: “Com essa consciência e domínio, e com minha atenção focada na saúde mental, espiritual e física, eu posso sonhar, planejar e viver melhor, superando qualquer obstáculo e sendo fiel a mim mesma”.
Dá play:
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment