Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Sabonetou! Joaquin Phoenix evita responder pergunta em Veneza sobre filme queer abandonado
Nossa, o que rolou?
O ator Joaquin Phoenix sabonetou ao ser questionado, nesta quarta-feira (4), a respeito do abandono de um filme apenas cinco dias antes do início das filmagens, no México. Ele participava de um painel com a imprensa para divulgar o longa “Coringa: Delírio a Dois”, no Festival de Cinema de Veneza.
“Hm. Eu acho que, se eu falar, estaria apenas compartilhando minha opinião. Algo sob a minha perspectiva e os demais criadores não estão aqui para dar suas versões. Isso não é legal. Não tenho certeza se isso poderia ajudar de alguma forma. Então, acho que só prefiro não falar. Obrigado”, respondeu, categórico.
O projeto (que seria +18, com cenas explícitas), vale dizer, foi capitaneado pelo próprio ator, e teria como diretor Todd Haynes e o jovem ator Danny Ramirez como seu par romântico.
Na época que saiu a notícia do abandono por parte de Phoenix, a Variety afirmou que o astro “amarelou”. “A equipe agora está sem job, e todas as partes envolvidas no filme ainda precisam ser pagas. As perdas podem exceder a casa dos sete dígitos”, contou a revista.
Um substituto para o papel ainda não foi divulgado. Pedro Pascal chegou a ser cogitado, mas a agenda do ator está muito concorrida. Quem será que vai pegar o papel?