Foi com um short curtinho do Brasil e um pop dançante que, na noite deste sábado (14), a cantora e compositora sueca Zara Larsson se apresentou à multidão reunida na frente do Palco Mundo do Rock in Rio 2024.
Ela entregou um show para os fãs e os curiosos, passeando por seus dez anos de carreira e indo desde seus primeiros hits aos seus mais recentes lançamentos, sem muitas pausas: “Venus”, “You Love Who You Love”, “Ain’t My Fault”, “End Of Time”, “On My Love”, “Lush Life”, “Can’t Tame Her” e mais.
A artista ainda mostrou que fez o dever de casa e não deixou “Symphony”, sucesso em parceria com o grupo Clean Bandit, de fora do repertório. Durante a performance, o telão evocou o viral das redes sociais ao exibir golfinhos, mar e arco-íris.
Ela também preparou uma surpresinha para os fãs brasileiros na apresentação e cantou “Ammunition”, faixa disponibilizada na última sexta-feira (13), convocando DENNIS e um grupo de dançarinas — com camisas do Brasil — para o palco.
Entre uma música e outra, sempre com vocais, coreô e carisma, Larsson se derreteu pelo que chamou de “melhor público do mundo”. No momento da despedida, falou: “Obrigada por terem vindo! Já estou com saudades”.
(Foto: Leo Franco/AgNews)
(Foto: Leo Franco/AgNews)
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment