música

Rock in Rio 2024: show de Ludmilla no Palco Mundo tem pagode, funk, cover de SZA e mais

Sim, senhoras e senhores: aconteceu!

Ludmilla não se deixou abalar por questões técnicas inesperadas e subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2024 na noite desta sexta-feira (13). A proibição do uso de uma estrutura suspensa e da passarela, decretada pelo festival poucas horas atrás, resultou em alterações, mas não impediu o show.

O cenário final contou com três plataformas, duas para a banda tocar e uma para a artista cantar seus hits, rebolar com seus dançarinos e desfilar seus looks — um todo branco e outro preto, branco e vermelho, mais esportivo que o primeiro — para a multidão presente na Cidade do Rock.

A música de abertura da apresentação foi uma inédita, em que Lud manda o papo para os haters, rebate críticas e celebra o próprio sucesso. Ela ainda relembra o episódio em que errou o Hino Nacional, no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1: “O combinado era playback/ Nem tinha fumado uns becks”.

Com a deixa, a cantora e compositora fluminense fez o que costuma fazer em seus espetáculos voltados para festivais: uma sequência de sucessos seus no funk, R&B, pagode e outros gêneros para mostrar sua versatilidade musical.

Teve “Rainha da Favela”, “Onda Diferente”, “Verdinha”, “Sou Má”, “Ritmo do Crime”, com uma coreografia toda sensual, e “Não Para”, com a presença de MC Daniel. O cantor não só deu uma palhinha, como aproveitou a ocasião para exaltar a colega: “Sou fã da sua pessoa e do seu trabalho. Você é gigante”.

“Sintomas de Prazer”, “Eu Só Sinto Raiva”, “Brigas Demais”, “Você Não Sabe O Que É Amor” e “Não Quero Mais” seguiram embalando o público com uma vibe triste com T e abriram o espaço para um cover de “Snooze”, hit da estadunidense SZA.

Lud não se esqueceu do “Numanice” e puxou um coro com “Saudade da Gente”, “Maliciosa” e “Maldivas”, protagonizando um momento inédito: “Acabei de ouvir aqui no meu ponto e [quero pedir] uma salva de palmas para o nosso pagode, pela primeira vez no Palco Mundo do Rock in Rio!”.

O baile funk ficou por conta de “Deixa de Onda (Porra Nenhuma)”, “No Se Ve”, “Bom”, “Fala Mal de Mim”, “Din Din Din”, “Favela Chegou” e outras faixas na reta final do show da estrela, que agora pode descansar. Dois anos após brilhar no Palco Sunset do Rock in Rio, Ludmilla passa a dar sua missão de conquistar o Palco Mundo como, enfim, cumprida!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

6 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

6 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

8 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

8 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

8 horas atrás