música

Rock in Rio 2024: show de Ludmilla no Palco Mundo tem pagode, funk, cover de SZA e mais

Sim, senhoras e senhores: aconteceu!

Ludmilla não se deixou abalar por questões técnicas inesperadas e subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2024 na noite desta sexta-feira (13). A proibição do uso de uma estrutura suspensa e da passarela, decretada pelo festival poucas horas atrás, resultou em alterações, mas não impediu o show.

O cenário final contou com três plataformas, duas para a banda tocar e uma para a artista cantar seus hits, rebolar com seus dançarinos e desfilar seus looks — um todo branco e outro preto, branco e vermelho, mais esportivo que o primeiro — para a multidão presente na Cidade do Rock.

A música de abertura da apresentação foi uma inédita, em que Lud manda o papo para os haters, rebate críticas e celebra o próprio sucesso. Ela ainda relembra o episódio em que errou o Hino Nacional, no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1: “O combinado era playback/ Nem tinha fumado uns becks”.

Com a deixa, a cantora e compositora fluminense fez o que costuma fazer em seus espetáculos voltados para festivais: uma sequência de sucessos seus no funk, R&B, pagode e outros gêneros para mostrar sua versatilidade musical.

Teve “Rainha da Favela”, “Onda Diferente”, “Verdinha”, “Sou Má”, “Ritmo do Crime”, com uma coreografia toda sensual, e “Não Para”, com a presença de MC Daniel. O cantor não só deu uma palhinha, como aproveitou a ocasião para exaltar a colega: “Sou fã da sua pessoa e do seu trabalho. Você é gigante”.

“Sintomas de Prazer”, “Eu Só Sinto Raiva”, “Brigas Demais”, “Você Não Sabe O Que É Amor” e “Não Quero Mais” seguiram embalando o público com uma vibe triste com T e abriram o espaço para um cover de “Snooze”, hit da estadunidense SZA.

Lud não se esqueceu do “Numanice” e puxou um coro com “Saudade da Gente”, “Maliciosa” e “Maldivas”, protagonizando um momento inédito: “Acabei de ouvir aqui no meu ponto e [quero pedir] uma salva de palmas para o nosso pagode, pela primeira vez no Palco Mundo do Rock in Rio!”.

O baile funk ficou por conta de “Deixa de Onda (Porra Nenhuma)”, “No Se Ve”, “Bom”, “Fala Mal de Mim”, “Din Din Din”, “Favela Chegou” e outras faixas na reta final do show da estrela, que agora pode descansar. Dois anos após brilhar no Palco Sunset do Rock in Rio, Ludmilla passa a dar sua missão de conquistar o Palco Mundo como, enfim, cumprida!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lolla BR 2025: Tool pede que transmissão de show seja feita apenas de longe

No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…

5 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Foster The People mostra que envelhece como vinho em show nostálgico e psicodélico

Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…

5 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Paco Amoroso & Ca7riel celebram o NoPorn em show malemolente, que expõe desconexão do Brasil com o espanhol

Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…

6 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Michael Kiwanuka e sua guitarra fazem excelente show de “miolo de line-up”, item em falta no festival

Talvez você não conheça Michael Kiwanuka de nome, mas saiba cantarolar um de seus sucessos,…

8 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Shawn Mendes se emociona e diz que “a vida presta” em show mais livre

De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…

1 dia atrás
  • música

Lolla BR 2025: Alanis Morissette faz show comovente, com vocais irretocáveis e sabor a anos 1990

Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…

1 dia atrás