Ao conduzir uma entrevista com Drew Starkey, publicada pela Interview Magazine nesta segunda-feira (02), Omar Apollo entregou alguns detalhes de sua participação em “Queer”. Entre eles, o fato de ter perdido peso para interpretar seu personagem e ter uma cena de sexo com Daniel Craig.
“Eu fiz a dieta da sopa. [O diretor] Luca [Guadagnino] não me mandou perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo: ‘Ah, mano, eu não posso estar com uma aparência ruim’”, lembrou.
“Eu estava com 90kg porque tenho 1,95m. É mais ou menos o meu peso ideal. Mas cheguei a 82kg quando comecei a gravar o filme. Perdi 8kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e fiquei tipo: ‘Droga, a minha não está chapada agora’. Eu tinha que me recompor, e estava em turnê com SZA. Felizmente, não tinha tantas falas”, explicou.
Starkey, por sua vez, afirmou ter perdido mais de 13kg para seu papel no drama e elogiou o trabalho de Apollo junto a Craig. “A cena é muito boa, muito sensual. […] Você estava incrível. Você era como uma estrela de cinema à moda antiga. Eu gritei quando você apareceu na tela”, disse o ator.
Apollo acrescentou que teve “uma experiência muito legal” com Craig no set: “Lembro de perguntar a ele: ‘Como você se sente quando a câmera está ligada?’ Ele disse: ‘Para ser sincero, toda vez que a câmera está em mim, fico apavorado’. Achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta muito honesta”.
“Queer” acompanha um expatriado estadunidense, William Lee (Craig). Ele foge de Nova Orleans após uma apreensão de drogas e se dirige à Cidade do México, onde se apaixona pelo militar Eugene Allerton (Starkey), na década de 1940.
O longa-metragem se inspira no livro homônimo de William S. Burroughs, cujos detalhes estão neste link, e teve sua première mundial no Festival de Veneza, na Itália, na semana passada. No circuito comercial, ainda não tem uma data de estreia.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment