Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Que T! Omar Apollo confirma cena de sexo com Daniel Craig no filme “Queer”

cinema
(Fotos: Dri Spaca/Papelpop; Reprodução)
(Fotos: Dri Spaca/Papelpop; Reprodução)

Ao conduzir uma entrevista com Drew Starkey, publicada pela Interview Magazine nesta segunda-feira (02), Omar Apollo entregou alguns detalhes de sua participação em “Queer”. Entre eles, o fato de ter perdido peso para interpretar seu personagem e ter uma cena de sexo com Daniel Craig.

“Eu fiz a dieta da sopa. [O diretor] Luca [Guadagnino] não me mandou perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo: ‘Ah, mano, eu não posso estar com uma aparência ruim’”, lembrou.

“Eu estava com 90kg porque tenho 1,95m. É mais ou menos o meu peso ideal. Mas cheguei a 82kg quando comecei a gravar o filme. Perdi 8kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e fiquei tipo: ‘Droga, a minha não está chapada agora’. Eu tinha que me recompor, e estava em turnê com SZA. Felizmente, não tinha tantas falas”, explicou.

Starkey, por sua vez, afirmou ter perdido mais de 13kg para seu papel no drama e elogiou o trabalho de Apollo junto a Craig. “A cena é muito boa, muito sensual. […] Você estava incrível. Você era como uma estrela de cinema à moda antiga. Eu gritei quando você apareceu na tela”, disse o ator.

Apollo acrescentou que teve “uma experiência muito legal” com Craig no set: “Lembro de perguntar a ele: ‘Como você se sente quando a câmera está ligada?’ Ele disse: ‘Para ser sincero, toda vez que a câmera está em mim, fico apavorado’. Achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta muito honesta”.

“Queer” acompanha um expatriado estadunidense, William Lee (Craig). Ele foge de Nova Orleans após uma apreensão de drogas e se dirige à Cidade do México, onde se apaixona pelo militar Eugene Allerton (Starkey), na década de 1940.

O longa-metragem se inspira no livro homônimo de William S. Burroughs, cujos detalhes estão neste link, e teve sua première mundial no Festival de Veneza, na Itália, na semana passada. No circuito comercial, ainda não tem uma data de estreia.

voltando pra home