Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Não perdemos a esperança. Seguimos atrás”, diz chefona do Rock In Rio sobre Lady Gaga
Ficaram devastados e magoados? Não, senhor!
Ao que tudo indica, o festival Rock In Rio, fundado por Roberto Medina, não ficou chateado com o cancelamento de Lady Gaga, na edição de 2017. Pelo contrário: eles continuam tentando trazer a artista para o Brasil.
“Não, bicho. A gente não perdeu a esperança. A gente segue atrás. […] Ela tem estado doente. Tem estado focada em Las Vegas. Cada um deles tem sua limitação. A gente vai sempre atrás deles”, disse a executiva Roberta Medina, filha do fundador.
A fala foi feita durante participação no programa “Sem Censura”, da TV Brasil, apresentado por Cissa Guimarães:
Na ocasião, a Arlequina, de “Coringa: Delírio a Dois“, não pôde vir ao Brasil por problemas de saúde. Gaga anunciou que não viria um dia antes de subir ao palco, na Cidade do Rock. Ela foi substituída pela banda Maroon 5 — que fez dois shows seguidos no evento, nos dias 15 e 16 de setembro daquele ano.
Pelas redes sociais, Gaga mandou um recado para seus fãs, que ficaram ~devastados~, assim como ela. Ela sofre de fibromialgia, condição que causa dores intensas no corpo.
“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu a cantora.
Veja:
Este ano, o Rock In Rio completa 40 anos e fará uma edição comemorativa a partir desta sexta-feira, dia 13, com duração até a próxima semana.
Nomes como Shawn Mendes, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold e mais são atrações confirmadas para o evento. Veja completo, clicando aqui.