A revista Variety confirmou, nesta segunda-feira (16), a morte de Tito Jackson, músico que lançou, ao lado dos irmãos Michael, Jermaine, Jackie e Marlon, o grupo Jackson 5. Ele tinha 70 anos.
A notícia da morte foi primeiro anunciada por Steve Manning, amigo de longa data da família. Ele disse acreditar que Tito sofreu um ataque cardíaco enquanto dirigia em uma viagem de família. Foi aberta uma investigação para apurar as causas.
Recentemente, ele havia se apresentado com os irmãos Marlon e Jackie em cidades como Londres e Los Angeles para públicos reduzidos, tocando guitarra, cantando e dançando. O músico era o terceiro filho do casal Joe e Katherine Jackson e começou a tocar violão aos 10 anos de idade escondido do pai.
O Jackson 5, como você deve se lembrar, foi um dos maiores grupos de pop dos anos 1960 e 1970, tornando-se rapidamente uma sensação internacional através de hits como “I Want You Back”, “ABC”, “The Love You Save” e “I’ll Be There”.
Como lembrou a própria Variety, a atenção inicial no período de maior fama “teve como foco primário o pequeno Michael, mas a química e a coreografia empregadas pelos irmãos os levaram ao topo do sucesso em programas de TV da época” e a integrar o cast da Motown.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment