A equipe da cantora Gal Costa anunciou, via Instagram, nesta segunda-feira (9), que o longa “Meu Nome é Gal” está disponível no Globoplay para não assinantes. Isto quer dizer que qualquer pessoa, desde que logada na plataforma, pode assisti-lo gratuitamente. Não ficou claro se a ação faz parte de uma campanha, mas… a hora de aproveitar é agora!
Conforme a sinopse, “Meu Nome é Gal” não é uma cinebiografia, e sim um “retrato de parte da trajetória de Maria da Graça Costa Penna Burgos, uma menina tímida que desde muito cedo soube que a música iria guiar seus caminhos”.
Criada sozinha pela mãe, Mariah, Gracinha, como era chamada pelos mais próximos, decidiu viajar rumo ao Rio de Janeiro aos 20 anos com o sonho de se tornar cantora. Lá, a jovem encontra grandes amigos da Bahia, entre eles Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia, prestes a se converter em uma das maiores artistas da história.
Nomes como Rodrigo Lelis, Dan Ferreira, Camila Márdila e a própria Dandara Ferreira formam o elenco ao lado de Sophie Charlotte. Gal, que dedicou 57 de seus 77 anos à música, morreu em 9 de novembro de 2022, em São Paulo. Reveja o trailer abaixo.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment