música

Menos é Mais faz de hit de Alejandro Sanz um bom pagode para esse domingo!

Menos é Mais fez uma aposta alta, e conseguiu! O grupo de pagode capitaneado por Duzão lançou, na última semana, uma versão pagode do hit “Corazón Partío”, do cantor espanhol Alejandro Sanz.

Intitulada “Coração Partido”, a faixa em português fala sobre um relacionamento que acabou por conta de um “vacilo” de uma das partes. O eu-lírico não quer ver sua amada nem pintada de ouro e, se ela quiser voltar atrás, vai sentir o mesmo que ele quando foi abandonado.

“Ansiedade está a mil para este lançamento, estamos muito felizes com esse nosso momento. ‘Corazón Partío’ já é um sucesso e todo mundo já curtiu muito essa música. É uma responsabilidade enorme regravar esse hit, mas acho que ficou incrível na versão do pagode, tenho certeza que vocês vão curtir e sambar muito com a gente”, contou o vocalista Duzão, em nota à imprensa.

Nascido em Madri, Alejandro Sanz tem mais de 20 milhões de discos vendidos, mais de 18 prêmios Grammy Latino e 3 Grammy. A faixa que agora ganha versão em pagode é de 1997 e já foi feita com Ivete Sangalo, num dueto explosivo em 2006, que conquistou o Brasil.

O videoclipe de “Coração Partido” foi gravado em um clima descontraído do grupo e seus amigos, no começo de agosto em um bar localizado em Brasília, cidade onde o grupo nasceu.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja, também, a excelente versão de “Corazón Partío”, de Sanz com Ivete Sangalo, ao vivo, em 2007:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto: veja primeiras fotos do filme com Wagner Moura que estreará em Cannes

Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…

3 horas atrás
  • cinema

Julianne Moore tenta encobrir crime de Sydney Sweeney no trailer do suspense “Echo Valley”

O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…

6 horas atrás
  • música

Liam Payne, que morreu aos 31 anos, não deixou testamento para fortuna de 24 milhões de libras

Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…

6 horas atrás
  • música

Miley Cyrus divulga prévia de “More To Lose”, novo single da era “Something Beautiful”

Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…

7 horas atrás
  • series

“Emily em Paris”: Netflix inicia filmagens da quinta temporada e mostra visual de Lily Collins

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…

8 horas atrás
  • música

Fiona Apple lança música inédita em defesa de mulheres negras encarceradas

ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…

9 horas atrás