Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Marina Ruy Barbosa vai interpretar Suzane von Richthofen em nova série

O Prime Video confirmou, nesta sexta (6), a participação da atriz Marina Ruy Barbosa, que encerrou seu contrato fixo com a Globo e passa a trabalhar por obra, em sua nova série. “Tremembé” vem inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária homônima que recebeu criminosos responsáveis por crimes de grande repercussão nacional. Ruy Barbosa, por sua vez, dará vida a uma das ex-detentas mais conhecidas do local, Suzane von Richthofen.

Além dela, cumpriram pena por lá os irmãos Cravinho, o casal Nardoni e Elize Matsunaga. A expectativa, de acordo com o jornal O Globo, é de que as gravações comecem ainda este semestre, sob a direção de Vera Egito, inspirada pelos livros “Elize Matsunaga: a mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, ambos de Ulisses Campbell. Ele assina o roteiro ao lado de Juliana Rosenthal, Thays Berbe, Maria Isabel Ioio e a própria Vera.

Suzane von Richthofen foi condenada pelo assassinato dos pais, o engenheiro Manfred Albert e a psiquiatra Marísia, ocorrido na madrugada de 31 de outubro de 2002. Eles dormiam em casa, em um bairro nobre de São Paulo, quando foram mortos a pauladas pelo então namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, e seu irmão, Cristian.

A história já tinha sido reproduzida em outras produções ficcionais, entre os quais os filmes “A menina que matou os pais” (2021), “O menino que matou meus pais” (2021) e “A menina que matou os pais: a confissão” (2023). A trilogia foi encomendada pelo próprio Prime Video e trouxe Carla Diaz no papel principal.

Por ora, “Tremembé” ainda não tem data para estrear.

voltando pra home