música

Liniker, FBC e BK’ estarão no Rock In Rio no palco do Itaú: veja programação

Vai no Rock In Rio deste ano? Se liga nessas novidades: o Itaú Unibanco, um dos patrocinadores mais importantes do evento há bastante tempo, preparou novidades em seu espaço dentro da Cidade do Rock.

Foi divulgado, nesta quarta-feira (11), que a marca ampliou ainda mais seu espaço físico. Agora com 1.000m², a Arena Itaú se transforma em Pavilhão Itaú e traz shows nacionais de peso todos os dias, após a última atração do Palco Mundo (principal do RiR).

Já estão confirmados nomes como Forfun (dia 14), Os Garotin e Liniker (em um encontro inédito, dia 19), além de Paulo Miklos cantando com Arnaldo Antunes (dia 15) e os rappers BK’ e FBC (dia 13).

O line-up, que ainda terá novos nomes divulgados em breve, abrange uma mistura de gêneros como rock, pop, R&B e outros estilos musicais, promovendo encontros entre novos talentos e nomes consagrados da música brasileira.

“Depois de Madonna, com o show gratuito em Copacabana para 1,6 milhão de pessoas, e de Fernanda Montenegro, com a leitura gratuita no Parque do Ibirapuera para 15 mil pessoas, o nosso próximo palco de celebração para os 100 anos do Itaú é o Rock in Rio Brasil 2024”, complementa Rodrigo Montesano, head de Experiências de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco.

Este ano, o Rock In Rio completa 40 anos e fará uma edição comemorativa a partir desta sexta-feira, dia 13, com duração até a próxima semana.

Nomes como Shawn Mendes, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold e mais são atrações confirmadas para o evento. Veja completo, clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Cruise encara “o acerto final” no trailer do novo filme de “Missão: Impossível”

Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…

33 minutos atrás
  • música

Marina divulga capa do single “CUNTISSIMO”, que chega na próxima quinta (10)

Via Instagram, a cantora Marina divulgou a capa e a data de estreia de seu…

43 minutos atrás
  • música

Bad Bunny celebra Porto Rico em estreia de show na série “Tiny Desk”

Uma grande festa. Isto é o que pode ser dito da apresentação do cartor portorriquenho…

2 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: quarta temporada deve ser ambientada longe do mar, diz criador da série

"The White Lotus" terminou na noite do último domingo (6) e o fim do episódio…

3 horas atrás
  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

3 dias atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

3 dias atrás