Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Liniker anuncia datas da “CAJU TOUR” pelo Brasil: veja as cidades
Ela descobriu o tamanho e está pronta para colocar o pé na estrada!
Liniker anunciou, na tarde desta sexta-feira (13), datas pelo Brasil da “CAJU TOUR”, capitaneada pelo segundo disco solo de sua carreira, que estreou em agosto deste ano, o “CAJU“.
Além das três datas já esgotadas em São Paulo, a cantora de Araraquara passará por mais seis cidades: Rio de Janeiro, em 30 de novembro; Curitiba, em 7 de dezembro; Recife, em 13 de dezembro; Porto Alegre, em 23 de janeiro; Belo Horizonte, em 25 de janeiro; e Salvador, em 29 de janeiro.
“Eu fiquei muito impressionada com o desejo das pessoas em assistir aos shows de ‘CAJU’. A receptividade em São Paulo foi enorme e estou ansiosa para levar esse repertório para outros lugares do Brasil”, contou a cantora, em nova enviada à imprensa.
A gira é uma parceria da empresa de Liniker com a Coala Music, gravadora, selo e empresa responsável pelo Coala Festival.
Victor Senedesi, responsável por turnês, diz que a companhia está animada em produzir a turnê de “uma das maiores artistas do Brasil na atualidade”.
“O Coala Music sempre teve um olhar humano e de longo prazo na relação com o público e com os artistas. A confiança da Liniker e de toda equipe no nosso trabalho mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o executivo.
Informações sobre data da venda dos ingressos e preços ainda não foram divulgadas. Veja aqui:
Em participação no podcast “Wanda”, a artista revelou que as 14 faixas do disco mais recente ganharão videoclipes. Até o momento, apenas a faixa “TUDO” ganhou um registro em vídeo.
“São 14 faixas, e teremos 14 clipes. Vão ter clipes para todas. I’m the visuals, baby [brincou, fazendo referência à Beyoncé e sua frase para justificar a falta de videoclipes para o ‘Renaissance’ (2022)].”
Assista ao episódio completo:
“CAJU” já soma mais de 30 milhões de plays em todas as plataformas de streaming (foram 6 milhões só nas primeiras 24 horas!) e ocupou a sexta posição dos dez álbuns mais ouvidos na lista global do Spotify.
Treze das 14 canções do disco emplacaram na lista de Top 100 da Apple Music Brasil e tanto o álbum, quanto a canção homônima chegaram ao Top 1 do iTunes Brasil em apenas três dias pós lançamento.