ELA CORINGOU!
Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (27), em todas as plataformas de música, o disco “Harlequin“. Nesta compilação de 13 faixas, a artista começa a construir o caminho de “Coringa: Delírio a Dois“, filme que chegará aos cinemas no próximo 3 de outubro e antecipa os trabalhos de outro aguardado projeto: o chamado LG7, seu sétimo álbum de estúdio.
“Fiz vários trabalhos diferentes pra criar ela [Arlequina]”, disse a artista, em entrevista ao Apple Music. “Uma dessas coisas foi mudar minha voz no filme. Era a voz de Lee, e ela é realmente bruta, realmente desnuda. Sem ensaio. Não era só propriamente respirar”.
Mirando indicações ao Oscar e ao Grammy, a artista produziu todas as faixas ao lado de Benjamin Rice, além de convidar BloodPop, seu parceiro de longa data, para participar do projeto criativo de “Happy Mistake”. É a inédita escolhida para ser trabalhada em playlists, então… venha de play!
Recentemente, o cineasta Todd Phillips afirmou que a Arlequina interpretada por Gaga deve ser menos caricata do que a personagem original, proposta nas HQs.
“A voz aguda, aquele sotaque, o hábito de mascar chiclete e todo aquele tipo de coisa atrevida que está nos quadrinhos, nós tiramos isso”, explicou. “Queríamos que ela se encaixasse neste mundo de Gotham que criamos a partir do primeiro filme”, contou.
O longa-metragem estreará em 3 de outubro no Brasil — mas já há informações de pré-estreias a partir do dia 02 outubro, às 18hrs.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment