A visita de Katy Perry ao reality show “Estrela da Casa” rendeu. A cantora reservou alguns minutos da estadia no programa para conversar com os participantes. Foi aí que, no estúdio, ela se viu questionada por Leidy Murilho, cantora gospel, sobre sua relação com a espiritualidade sendo música.
Perry falou sobre o início da carreira, que se deu através dos pais, pastores itinerantes, que apoiaram desde o início sua trajetória musical — ainda que em circunstâncias “mundanas”.
Mais adiante, a artista comentou cobranças e fracassos, dizendo que o maior desafio enfrentado até então havia sido a era “WITNESS” (2017). Ela também deu conselhos e disse que nem todo barulho deve ser ouvido.
“A dor é inevitável, o sofrimento faz parte, todos vão passar por isso. Não importa quanto dinheiro você tem. Você tem que apertar o cinto e descer na montanha russa, encontrar um ponto alto pra subir, depois pode ser que desça de novo. Gostamos de estar por cima, mas acontece. Acho que não existe fracasso, só existe aprendizado. Pra mim, a parte mais difícil foi quando gravei meu disco ‘WITNESS’ (2017). Eu queria mudar quem eu era artisticamente e fiz isso de um jeito bem dramático. Fui tirando camadas, eliminando ideias com o objetivo de crescer. Fiz isso e me orgulho muito. Mudar é difícil pras outras pessoas que te assistem. Como artistas, somos criadores, tentamos outras coisas, mas algumas vezes, você se lembra que está na indústria, no meio do negócio e querem colocar você numa caixa. É difícil que se integrem ao processo. Quando ‘WITNESS’ foi lançado, eu estava nessa jornada e tudo mudou. Achei que era uma perda, mas na verdade foi um ganho. Eu estava passando por essa montanha russa. Eu fui forçada a ser aberta, a me rachar para me refazer, para que a luz pudesse entrar na caverna. Me tornei essa fênix. Sou escorpiana e esse é o meu karma, sempre renascer. Foi ótimo, no fim, porque eu me reconectei comigo mesma, me mandei numa viagem de cura. Tive que enfrentar sentimentos, sombras, passar por tudo isso em um processo que se repete todos os dias até hoje. Sem dúvida, me fez uma pessoa mais forte e depois tive minha filha. Foi o meu presente! Embora ame minha música, especialmente os fãs brasileiros, que estão sempre ao meu lado, o amor que realmente me preencheu foi o da minha filha. Foi a recompensa dessa jornada de altos e baixo. Vocês precisam ter recursos para a sua mente. Se você soltar as rédeas, há tanto barulho… Tenham um campo de força para bloqueá-lo. Quando criança, não temos esses ruídos, mas temos sonhos. Bloqueiem o barulho, fixem os olhos no prêmio”.
E aí, você assistiu a participação dela no reality? Após a visita, Katy Perry segue rumo à Cidade do Rock onde deve ensaiar. A estrela também lança, no mesmo dia do show, seu novo LP, “143”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment