Shailene Woodley, atriz conhecida por “Big Little Lies” (2017-2019), “Divergente” (2014-2016) e “A Culpa é das Estrelas” (2014), está prestes a dar vida a Janis Joplin no cinema.
É ela quem protagoniza e produz uma cinebiografia da saudosa estrela do rock norte-americano, anunciada pela California Film Commission nesta terça-feira (10).
A instituição entra com um financiamento de US$ 2,5 milhões no filme, que promete ser gravado ao longo de 30 dias e ter cenas da vida de Joplin ambientadas na Califórnia.
“Das varandas de São Francisco às paredes de madeira do [estúdio] Sunset Sound [em Los Angeles], o estado se tornou o palco no qual ela explorou não apenas o mundo da música, mas o mundo de sua vibrante humanidade”, diz Woodley.
Ela acrescenta: “Eu e os outros produtores deste projeto acreditamos que a Califórnia é o único lugar para filmar um pedaço da vida de Janis com autenticidade e verdade. Somos muito gratos por termos recebido o sinal verde para fazer isso”.
Joplin fez história na década de 1960 pela voz, performance e irreverência, sendo considerada a mulher mais importante na história do rock. Ela morreu em 4 de outubro de 1970, quando tinha 27 anos, em decorrência de uma overdose.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment