Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Filho de Chester Bennington critica retorno e nova vocalista do Linkin Park: “Apagou o legado”
O filho do cantor Chester Bennington, já falecido ex-vocalista da banda Linkin Park, afirmou que não ficou feliz com a divulgação dos planos de retorno da banda. Na última semana, o grupo liberou um novo single, anunciou turnê mundial e a contratação de Emily Armstrong como nova vocalista.
Pelo Instagram (via Billboard), Jaime Bennington disse ser contra pelo fato de Armstrong ser associada à igreja da Cientologia — acusada de ser uma espécie de seita que faz lavagem cerebral, defrauda e abusa financeiramente — além de ter comparecido a uma audiência judicial do ator Danny Masterson. Ele foi condenado pelo crime de estupro.
O jovem também fez acusações frontais contra Mike Shinoda, que agora assume os vocais do Linkin Park com Armstrong. “Você quietamente apagou o legado e a vida do meu pai, em tempo real. Durante o mês de prevenção ao suicídio, enquanto se recusava a reconhecer o impacto que contratar a alguém como Emily causaria nas vítimas de violência que estão na sua fanbase”, disse.
“Você traiu a confiança que durante décadas fãs colocaram em vocês, incluindo eu mesmo. Nós confiamos em você pensando que seria uma pessoa melhor, uma pessoa que apoia a mudança, porque você nos prometeu que era essa sua intenção. Agora, você provou que está senil e fora de si”, completou.
Nenhum dos citados quis comentar as declarações.