Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Deolane é transferida para presídio no interior de PE onde estão as “canibais do salgadinho”

famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A empresária, influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi encaminhada, após ter prisão domiciliar revogada, para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada a 280 km da capital, no Agreste de Pernambuco. A determinação da Justiça visa mantê-la “longe da influência direta e intensa de centros urbanos”, conforme revelou em nota o Tribunal de Justiça do Estado (via G1).

No início da semana, Deolane havia recebido um habeas corpus, mas descumpriu regras assim que saiu da cadeia ao falar com a imprensa e fãs que se aglomeravam nas imediações. A influenciadora, acusada de lavagem de dinheiro de jogos ilegais, foi ovacionada e chegou a ser carregada pelo povo.

Ainda segundo o jornal O Globo, Deolane ficará na mesma penitenciária que figuras icônicas do crime local, entre elas as Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidas como as “canibais dos salgadinhos”. Elas foram acusadas e condenadas de matar, em 2012, duas mulheres e manterem os corpos das vítimas no quintal da residência em que moravam, usando carne humana tanto para consumo próprio quanto para rechear os salgados que vendiam na cidade.

A mãe tá enjaulada

A Justiça revogou a prisão domiciliar da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra na tarde de ontem, 10, por volta das 13h. Ela tinha chegado para assinar os termos da prisão no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, e em seguida recebeu nova voz de prisão.

Conforme o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Doelane não podia se manifestar pelas redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação, uma vez que estava sob medida cautelar. Ao deixar a prisão, ela foi recebida por jornalistas e fãs que a aguardavam do lado de fora. Sem hesitar, Deolane afirmou que considerava a prisão “criminosa”.

“Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. […] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”. Em seguida, a influenciadora, acusada de associação a jogos ilegais e lavagem de dinheiro, publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece com uma fita na boca. Junto à imagem, ela também publicou uma carta aberta.

voltando pra home