Veio aí.
A ex-BBB e advogada Adélia Soares, responsável pela influenciadora Deolane Bezerra, foi indiciada pela Polícia do Distrito Federal (PCDF) pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. A informação foi confirmada pelo jornal O Globo.
A PCDF alega que Soares teria se associado a chineses para abrir empresas com documentação falsa dedicadas a jogos de azar no Brasil, entre os quais o “Tigrinho”. A partir de agora, a investigação será submetida à Justiça Federal, uma vez que há indícios de crimes contra o sistema financeiro.
Adélia Soares, você deve se lembrar, foi uma das participantes do “Big Brother Brasil 16”, na mesma edição de Ana Paula Renault, com quem alimentou um intenso desafeto. Mais tarde, fora da casa, candidatou-se a deputada federal pelo Patriota, mas não conseguiu o número de votos necessário, e foi a responsável por retirar as peoas Deolane e Pétala do elenco de “A Fazenda”, reality da TV Record.
Não ficou claro, entretanto, se há relação entre o indiciamento de Adélia e a prisão de Deolane, assunto que dominou as redes sociais no início da semana.
A influenciadora digital, advogada e rapper foi um dos principais alvos da operação “Integration”, que envolveu a participação até mesmo da Interpol, a polícia internacional, a fim de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro a partir de jogos ilegais.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment