Os estúdios Walt Disney deram mais detalhes sobre a sequência do longa “Zootopia“. Além de estar prevista para chegar em 2026, a obra deve incluir personagens até então inéditos. Em um pôster divulgado durante a D23 Expo, realizada na sexta (9), em Los Angeles, o público pode confirmar a chegada de répteis.
O ator Ke Huy Quan, de acordo com a revista Variety, deve interpretar um desses personagens. A ideia, conforme se especula, é de que os animais tenham a função de discutir a discriminação dentro do mundo de Zootopia, vivendo em uma metrópole que se divide entre presas e predadores. Confira!
O longa estará disponível oficialmente nos cinemas em 25 de novembro de 2026. Por ora, você pode conferir no Disney+ a obra original, que tem como faixa-tema a premiada “Try Everything”, composta por Sia e interpretada por Shakira.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment