A Universal Pictures entregou mais um teaser de “Wicked”, adaptação cinematográfica do espetáculo homônimo da Broadway, para o público nesta quarta-feira (07).
No material, Elphaba (Cynthia Erivo) vai à capital da Terra de Oz após receber o convite do Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e leva Glinda (Ariana Grande) consigo. Chegando lá, percebe que “algo ruim está acontecendo” e precisa agir.
Confira:
Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Ethan Slater, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle formam o elenco com Erivo, Grande e Goldblum. Jon M. Chu é quem assume a direção, enquanto Winnie Holzman se responsabiliza pelo roteiro.
Vale lembrar que a adaptação é dividida em duas partes. O primeiro filme chega aos cinemas em 27 de novembro deste ano e o segundo, em 26 de novembro de 2025.
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…
A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…
Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…
Marvvila agita o verão dos pagodeiros e abre caminhos para o projeto ao vivo “Só…
Leave a Comment