Em entrevista para a revista Variety, o cineasta Todd Phillips afirmou que a Arlequina interpretada por Lady Gaga, no filme “Coringa: Delírio a Dois“, deve ser menos caricata do que a personagem original, proposta nas HQs.
“A voz aguda, aquele sotaque, o hábito de mascar chiclete e todo aquele tipo de coisa atrevida que está nos quadrinhos, nós tiramos isso”, explicou. “Queríamos que ela se encaixasse neste mundo de Gotham que criamos a partir do primeiro filme”.
No mesmo texto, Gaga enviou, também, aspas falando sobre a construção de sua personagem ao lado do protagonista Joaquin Phoenix, que, recentemente, abandonou um filme queer faltando apenas CINCO dias para o início das filmagens.
“Nós nos perguntamos o que precisaria ter de verdade para que duas pessoas simplesmente começassem a cantar no meio de uma conversa. De onde vem a música quando ninguém pode ouvi-la, exceto os personagens? Nem Arthur nem Lee [protagonistas] são cantores profissionais e eles não deveriam soar como se fossem (a menos que talvez o enredo fosse uma fantasia)”, prosseguiu o diretor.
A cantora e atriz disse, ainda, que o desejo primordial era ajudar a contar a história de loucura compartilhada — daí a origem do título da sequência. Para alcançar esse efeito, a música seria a maior aliada.
“Acho que todos nós temos um relacionamento íntimo e pessoal com a música, pois há uma trilha sonora para nossas vidas emocionais internas. Uma trilha sonora que ninguém geralmente consegue ouvir, exceto nós mesmos. Foi isso que tentamos capturar para Arthur e Lee. A música que havia dentro deles”, hablou a cantora.
“Coringa: Delírio a Dois” chegará aos cinemas no próximo dia 3 de outubro. Relembre o trailer!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment