Na noite do último domingo (04), a plataforma Max deu um gostinho de várias de suas futuras produções para o público. Entre elas, a segunda temporada de “The Last of Us”.
Os episódios inéditos da série ganharam um teaser repleto de drama e ação, com personagens novos se misturando aos antigos e levando a aventura a um nível mais alto.
No centro de tudo está Joel (Pedro Pascal) todo emocionado, negando ter machucado alguém, possivelmente Ellie (Bella Ramsey), em sua jornada. “Eu a salvei”, diz ele.
Assista aqui:
Kaitlyn Dever, Young Mazino, Isabela Merced, Catherine O’Hara, Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer e Spencer Lord se juntam a Pascal e Ramsey na nova leva de episódios, cujo lançamento está programado para 2025.
“The Last of Us”, vale lembrar, é uma adaptação do famoso videogame homônimo de PlayStation, criada pela dupla Craig Mazin e Neil Druckmann para a HBO e a Max.
A trama se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna, quando Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena. Os dois fazem uma travessia brutal e angustiante pelos EUA, lutando para sobreviverem.
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment