famosos

Terceiro suspeito de planejar ataque terrorista em show de Taylor Swift é preso na Áustria

Na última quinta-feira (08), a polícia austríaca prendeu uma terceira pessoa ligada ao planejamento de um ataque terrorista em um dos três shows de Taylor Swift em Viena.

O suspeito é um cidadão iraquiano de 18 anos, como o ministro do interior da Áustria, Gerhard Karner, informou durante uma coletiva de imprensa nesta sexta (09).

Outros dois homens de 19 e 17 anos, ambos cidadãos austríacos, foram detidos na terça passada (06). Um deles tinha feito “um juramento de fidelidade” ao grupo Estado Islâmico.

Eles planejavam atingir o público reunido do lado de fora do estádio Ernst Happel, onde a loirinha se apresentaria, com facas ou explosivos caseiros e esperavam “matar o máximo de pessoas possível”, de acordo com as autoridades.

Na quarta (07), devido à ameaça terrorista, a passagem da turnê de Taylor, “The Eras Tour”, pelo local foi cancelada para garantir a segurança de todos.

Os ingressos para os três dias de evento, quinta, sexta e sábado (10), estavam esgotados, mas devem ser reembolsados ​​automaticamente nos próximos dias.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

2 horas atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

2 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

4 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

5 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

5 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

6 horas atrás