O cantor Shawn Mendes liberou, em todas as plataformas de música, nesta sexta (9), um single inédito intitulado “Why Why Why”. O projeto marca seu retorno à música após um afastamento para cuidar de questões de saúde mental.
Como o próprio título indica, a novidade apresenta aos fãs uma sequência de perguntas que o ajudam a situar no presente. Assista ao videoclipe, marcado por grandes visuais.
Uma semana antes, Mendes usou as redes sociais para anunciar a estreia de “Shawn”, LP que apresentará no total 12 faixas é é o primeiro da carreira desde “Wonder” (2020).
A seguir, você confere a íntegra do comunicado feito pelo artista.
“A música realmente pode ser um remédio. Há 2 anos, eu sentia que não tinha a menor ideia de quem eu era. Há um ano, eu não conseguia entrar em um estúdio sem entrar em pânico total. Então, estar aqui agora com 12 belas canções finalizadas parece um presente.
Sinceramente, agradeço a Deus pelos meus amigos e minha família. A vida pode ser brutal, mas ter um pequeno grupo de pessoas em quem você confia profundamente para caminhar ao seu lado torna tudo muito melhor. Eu não tenho ideia de como teria passado pelos últimos anos, muito menos feito um álbum, sem vocês.
A todos os meus amigos e familiares, obrigado por me amarem tanto.
E a vocês, que têm sido incrivelmente apoiadores, pacientes e amorosos, agradeço do fundo do meu coração. Eu realmente espero que vocês amem este álbum, eu amo.
Eu realmente, realmente amo.Espero que ele faça você se sentir aquecido e próximo da terra, como faz comigo.
‘Shawn’, o álbum, em 18 de outubro”.
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Leave a Comment