A cantora colombiana Shakira surpreendeu os fãs, na noite da última quarta-feira (7), ao publicar uma foto inédita em estúdio. Ela aparece ao lado de A.C., produtor responsável por sucessos de nomes como Ricky Martin (“Vente Pa’ Ca”) e Camilo (“Millones”).
“No estúdio, com uma das minhas pessoas favoritas na indústria”, escreveu, em seu perfil no Instagram.
Não há indicativo, por enquanto, do que eles realmente tenham trabalhado. Shakira, vale destacar, é conhecida por seus demorados processos criativos e se prepara, neste momento, para o início de uma turnê. O espetáculo “Las Mujeres Ya No Lloran” passa primeiro pelos Estados Unidos e o Canadá, antes de seguir rumo às Américas Central e do Sul, além da Europa.
O disco em questão chegou em março de 2024, apresentando 8 faixas inéditas, além de outras canções que já eram sucessos internacionais como “Shakira, Bzrp Music Session, vol. #53”, “TQG” e “Te Felicito”.
Para ouvir até que mais novidades cheguem, clique no player abaixo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment