Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Se IZA voltou mesmo com o Yuri Lima, como fica a sua vida? Entenda!
Sua vida continua igual porque a sua vida é sua e a da IZA é dela. Justamente por isso, inclusive, ela faz o que ela quiser. Há! Mas não está sabendo o que rolou? O Papelpop te conta!
Durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, na tarde desta segunda-feira (26), o colunista Léo Dias expôs um relato que recebeu de um vendedor de uma loja de um shopping do Rio de Janeiro.
O comerciante contou que o jogador de futebol Yuri Lima esteve no estabelecimento, na última sexta-feira (23), e comprou um presente para a mãe da Nala, prevista para estrear no próximo mês.
“Yuri Lima, ex de IZA, acabou de sair de uma loja esportiva aqui do Barra Shopping. Parece que não é tão ex assim. Ele fez uma ligação de vídeo para Iza escolher um tênis para ela e a chamou de “amor”, durante todo o tempo. No final, ainda rolou um beijo. Estava tentando esconder a ligação mas eu trabalho na loja e vi tudo”, contou o jornalista.
O Papelpop procurou o estafe da voz de “AFRODHIT” (2023) para se pronunciar sobre a reportagem. A equipe disse o seguinte: “Nada a declarar do nosso lado”.
Mês passado, a cantora carioca anunciou o fim do relacionamento com ele por conta de uma traição por parte do Yuri.
Já em agosto, após boatos de uma possível reconciliação, o estafe da cantora revelou à imprensa que o ex-companheiro segue frequentando a casa da estrela por conta da reta final da gravidez.
IZA e Yuri estavam juntos há mais de um ano. Os dois assumiram o romance em fevereiro de 2023 e revelaram a gravidez em abril deste ano.
O lançamento mais recente da carioca, vale dizer, é um single ao lado de ninguém menos que Sam Smith: ela surge numa releitura da faixa “Lay Me Down”, de próprie artista.
O material faz parte de um relançamento comemorativo do disco “In The Lonely Hour” (2014), vencedor de quatro prêmios Grammy. Além da brasileira, Smith também convocou Alicia Keys, com quem cantou “I’m Not The Only One”, lançada em julho.
*Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binária. Por isso, o texto acima foi escrito em linguagem neutra.