Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Sabrina Carpenter metralha Shawn Mendes e Joshua Bassett em novo disco, “Short ‘n’ Sweet”

A fofoca está servida e o rajadão acertou seu alvo!

Chegou às plataformas de música, na madrugada desta sexta-feira (23), o novo disco da cantora Sabrina Carpenter. Intitulado “Short ‘n’ Sweet”, o material entrega ao público 12 faixas inéditas, entre as quais se incluem os hits “Espresso” e “Please, Please, Please”, cravados no topo dos principais charts mundiais.

No entanto, o que mais chama a atenção neste primeiro momento são faixas que, muito possivelmente, tiveram como inspiração o breve relacionamento que a miniloirinha teve com o também cantor Shawn Mendes. Caso você não se lembre, os dois se envolveram entre os meses de fevereiro e abril de 2023, mas terminaram abruptamente, dada a decisão do artista em retomar seu relacionamento com Camila Cabello, em maio.

“Taste”, o single da vez, questiona logo de cara: “Você está se perguntando porquê metade das roupas dele sumiram / Elas estão no meu corpo“. Quem acompanhou o romance, sabe que Sabrina foi vista diversas vezes (em lives, selfies e fotos feitas por paparazzi) usando as roupas do cantor.

Em seguida, ela metralha mandando uma indireta para a ex: “Ouvi que vocês voltaram e se isso é verdade / Saiba que você vai ter que sentir o meu gosto quando beijá-lo” (…) “Se você quer isso para sempre / E eu acho que você quer / Só saiba que vai provar o meu gosto também“.

A referida canção ganhou um videoclipe, como informamos aqui, estrelado por Jenna Ortega. O enredo fala, justamente, sobre talaricagem e sororidade, uma vez que as duas enterram o homem que as fez disputar seu amor.

A direção é de Dave Meyers, vencedor do Grammy de Melhor Videoclipe em 2006 por “Loose Control”, sucesso de Missy Elliott, bem como responsável por outros trabalhos de P!nk (“Get This Party Started”), Shakira (Objection (Tango)) e, veja só, da própria dupla Shawn Mendes e Camila Cabello (“Señorita”).

As coisas escalam de tom em “Coincidence”, um pouco mais adiante. “Ela sabia no segundo que coloquei a minha cabeça no seu peito / Ela tem um sexto sentido / Agora, o nome dela aparece uma, duas vezes / E mesmo que ela não esteja aqui, ela está de volta à sua vida / Ela está agora na mesma droga de cidade, na mesma noite“, canta Sabrina, antes de descascar o ex, ironizando: “Que surpresa! Seu celular acabou a bateria… / O seu carro dirigiu sozinho de Los Angeles até as coxas dela” (…) “Vocês terminaram de novo? Que coincidência“.

Não foi só Shawn Mendes que se viu metralhado pela artista. Em outro momento do disco, na faixa “Sharpest Tool”, Carpenter menciona o fato de um ex-namorado ter “aceitado Jesus”, o que imediatamente remeteu aos fãs seu relacionamento com Joshua Bassett.

Os dois se envolveram quando ele havia terminado com Olivia Rodrigo e ela o acusa de ter apresentado seus amigos e viver uma relação íntima que, do dia para a noite, passou a ser tratada como casual. “A gente nunca conversa quando você encontrou Deus na casa da sua ex / Você garantia que seu celular estava com a tela virada pra baixo e / Do dia pra noite sou apenas aquela vadia que você odeia“.

Melhor do que ler é ouvir. Vem de play!

voltando pra home