Em conversa com a revista Vanity Fair, o diretor do Festival de Cinema de Veneza, o crítico e curador Alberto Barbera, afirmou que o novo projeto do cineasta Luca Guadagnino é, até o momento, “seu melhor filme”. “Queer“, como foi batizado, será estrelado por Daniel Craig.
“É um filme muito pessoal, muito original, lindo do ponto de vista visual. E todas as performances são absolutamente extraordinárias”, argumentou, também fazendo novos elogios à atuação de Craig. “Ele está deslumbrante. Acho que é o papel de sua vida. Ele é um excelente, excelente ato, e assume riscos, claro, porque isso não estava em jogo em seus últimos filmes”.
O astro em questão vive um expatriado estadunidense chamado Lee. Ele foge de Nova Orleans após uma apreensão de drogas e se dirige à Cidade do México, onde acaba se apaixonando por Allerton, um jovem rapaz militar da Marinha. Tudo se passa na década de 1940.
Baseado em um livro de William S. Burroughs, oba homônima, o longa-metragem ainda conta com Drew Starkey, Henrique Zaga, Omar Apollo, Lesley Manville, Jason Schwartzman e Michael Borremans no elenco.
Confira a primeira foto divulgada!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment