O WE ARE THE WORLD DELE!
Pedro Sampaio anunciou, nesta quarta-feira (28), o mais novo projeto de estúdio, intitulado “ASTRO”. Para entrar na vibe do nome do álbum, o DJ e produtor musical convocou um time de PESO de estrelas do show business do Brasil para compartilhar essa novidade.
Olha esse vídeo, com o PIB dos famosos: Luísa Sonza, Alcione, Anitta, Nattan, Marina Sena, Sabrina Sato, Léo Santana, Ana Castela, Pabllo Vittar, Gloria Groove, DJ Topo, Léo Picon, Juliano Floss, Juliette, Deborah Secco, Maísa Silva, GKay, Gil do Vigor, Lulu Santos e outros.
A tracklist do disco, bem como se alguma dessas estrelas estão no projeto, não foram reveladas.
Veja:
Este é o segundo álbum da carreira do carioca, que lançou o “Chama Meu Nome”, em 2022. O disco, vale dizer, estreará em 4 de setembro em todas as plataformas de áudio.
Recentemente, Pedro estreou a faixa “PEDRIN”, ao lado do DJ paulista DJ Topo. A canção ganhou videoclipe, no qual o carioca comanda um corpo de 40 bailarinos com as próprias mãos. Reveja:
A cantora colombiana Shakira realizou, neste fim de semana, duas apresentações pendentes da turnê "Las…
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Leave a Comment