“Nada me faria topar uma reunião com Secos & Molhados. Se fosse dinheiro, eu já teria cedido lá atrás, porque houve um momento em que a Prefeitura de São Paulo ofereceu muito dinheiro para uma apresentação. Eu disse: ‘Eu estou fora’”.
Foi assim que Ney Matogrosso, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, descartou qualquer possibilidade de retorno do lendário grupo que o catapultou à fama.
Em 2023, o disco de estreia do trio, formado ainda por Gérson Conrad e João Ricardo, completou 50 anos. Em 1974, eles lançariam mais uma compilação de faixas, que acabou servindo como a despedida de um dos projetos mais transgressores dos anos de ditadura militar. Com tantas comemorações chegando aos palcos, seria natural imaginar que Ney fosse questionado a respeito da sua.
“Não é o dinheiro. Nunca foi. Eu tenho que gostar, tenho que acreditar, tenho que estar satisfeito. E, com o Secos & Molhados, já foi. Foi maravilhoso. Por que agora vamos remendar, sendo que a história já passou há muito tempo?”, respondeu.
No último sábado (10), Ney Matogrosso espantou o frio de São Paulo durante o show que fez no Allianz Parque. Foi a primeira apresentação da nova turnê em estádios e que celebra sua trajetória brilhante e longeva, das mais importantes da MPB.
Na última sexta-feira (15), Maceió recebeu a 8ª edição do Festival Carambola, um evento de…
Os cantores Anitta e Alok se reuniram, nesta sexta-feira (15), para o lançamento de uma…
A banda escocesa Franz Ferdinand subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo,…
Após os EPs “The Lead” (2022) e “3 of Us” (2023), o trio britânico FLO…
O quinto álbum de estúdio de Shawn Mendes demorou, mas chegou! O cantor e compositor…
Day Limns está apostando alto. Com um investimento de R$ 1 milhão, a cantora e…
Leave a Comment