O BABY BIEBER NASCEU!
Justin Bieber anunciou o nascimento de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com a modelo e empresária Hailey Bieber, na noite da última sexta-feira (23).
Por meio das redes sociais, o mais novo papai do mundo pop compartilhou uma foto do pé pequenino do neném e escreveu: “Seja bem-vindo ao lar, Jack Blues Bieber”.
Olha só que fofura:
O cantor e compositor canadense não especificou a data exata da chegada do menino, mas, baseando-se no post, dá para especular que ele já deixou o hospital e está em casa.
Uma curiosidade é que o primogênito segue uma tradição do lado paterno de Justin, que consiste em nomes com as iniciais “JB”. Seu pai se chama Jeremy Bieber, seus irmãos são Jazmyn e Jaxon Bieber e, agora, seu filho é Jack Bieber.
Vale lembrar que Justin e Hailey anunciaram a gravidez em maio deste ano, após semanas de especulações entre os fãs. Na época, a mamãe já estava no sexto mês da gestação.
Depois, ela disse à W Magazine que sua barriga era pequena e poderia ter escondido a gravidez por mais tempo, mas que ficou feliz em compartilhar a notícia com o público porque não curtiu muito a pressão de manter o segredo.
Muita saúde e alegria para a família!
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment