Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Não tenho a menor noção de quem eles são”, diz Susana Vieira sobre influenciadores digitais
Uma das maiores estrelas da dramaturgia brasileira, Susana Vieira, está hablando — como de costume!
Em entrevista ao jornalista Marcos Bulques, a estrela deu sua opinião sobre a atual prática de escalar influenciadores digitais e personalidades da internet para projetos de ficção, seja na TV, em séries ou no cinema.
A grande atriz não faz rodeios e dispara não conhecer os ditos como “influencers“. E vai além: “Eu sou uma influência”!
“Não tenho a menor noção de quem eles são, juro por Deus. Não entendo quem eles são. Os influencers sou eu. Eu sou uma influência. Estou há 40 anos na TV Globo. Eu influenciei 40 mil pessoas dentro destes anos todos. A novela brasileira. Influencer é o Aguinaldo Silva; influencer são autores da TV Globo; influencer são os grandes atores; influencer são os grandes cantores brasileiros, os músicos” — SV
O bate-papo aconteceu no lançamento do livro de memórias do autor Aguinaldo Silva, com quem ela trabalhou em sucessos como “Senhora do Destino” (2005), no Rio de Janeiro, na semana passada.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Ela não foi a única que fez duras críticas ao espaço dado a estes talentos, em projetos recentes na televisão.
Convidado do programa “Sem Censura“, apresentado por Cissa Guimarães na TV Brasil, o ator Armando Babaioff desceu a lenha e criticou essas escalações.
“Existe um lugar que se distanciou muito o artista e, principalmente hoje, a gente vê uma quantidade de pessoas que não são e não pertencem a essa praia. Eu entendo que dentro desse lugar sempre existiu a figura linda e bonita que ocupa lá, que é a pessoa que não é dali, mas ocupa o lugar da beleza da televisão, que entra nesse capitalismo, mas, bicho, quem paga a conta todo mês é a gente” — AB
Veja o vídeo, também:
Vale destacar, caso você não conheça, que Armando Babaioff atualmente tem um sucesso no teatro, o espetáculo “Tom na Fazenda”, uma livre adaptação do filme homônimo de Xavier Dolan. E você, qual sua opinião sobre este tema?