Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Montamos um elenco dos sonhos para a cinebiografia de Britney Spears!

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O livro de memórias de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, chegou às prateleiras em outubro de 2023 e logo se tornou o grande objeto de desejo nas indústrias cinematográfica e televisiva. Uma batalha eclodiu entre os estúdios, com a intenção de levar a história da princesa do pop às telas e telonas.

A competição só recentemente se resolveu. De acordo com a Variety, em uma matéria publicada na semana passada, a Universal Pictures venceu a concorrência e adquiriu os direitos da autobiografia para transformá-la em um filme.

A produtora já começou a desenvolver o longa-metragem, convocando Jon M. Chu e Marc Platt, respectivos diretor e produtor de “Wicked”, para seu time. O próximo desafio é selecionar os atores e distribuir os papéis.

Pensando nisso, o Papelpop decidiu brincar de produtor de elenco e imaginar quais estrelas hollywoodianas poderiam interpretar não só Brit, mas também as pessoas importantes para sua vida pessoal e profissional na cinebiografia.

Abre a imaginação e vem de lista!

Sydney Sweeney como Britney Spears

(Foto: HBO/Divulgação)

(Foto: HBO / Divulgação)

É difícil encontrar alguém com a aparência, a voz e o poder de dança de Britney Spears, mas vamos lá. Sydney Sweeney provou a versatilidade de sua atuação em produções como “Euphoria”, “The White Lotus”, “Todos Menos Você” e “Imaculada” e pode estar à altura de encarnar a cantora.

Ela já tem os cabelos loiros e o corpo semelhantes, além do talento para personagens um tanto complexos. Talvez seja a hora da atriz mostrar suas habilidades no universo musical.

Alec Baldwin como Jamie Spears

(Reprodução / YouTube)

(Foto: Reprodução / YouTube)

O pai de Brit, Jamie Spears, tem um papel fundamental na história. Foi ele quem ficou responsável pela administração e pelo controle de todos os bens da popstar durante os 13 anos da curatela. Com a caracterização certa, repare, Alec Baldwin seria uma boa escolha para interpretá-lo.

Helena Bonham Carter como Lynne Spears

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Existe algo que Helena Bonham Carter não consegue fazer? A atriz vai de papéis dramáticos a excêntricos em sua carreira e se sairia muito bem como Lynne Spears, mãe de Brit, em todas as nuances da relação familiar das duas.

Mckenna Grace como Jamie Lynn Spears

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após fazer seu nome como a versão mirim de várias estrelas de Hollywood, Mckenna Grace daria vida a Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Brit e Zoey de “Zoey 101”, com competência. E ela passaria como irmã de Sydney, né?

Joshua Bassett como Justin Timberlake

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O cantor, compositor e ator Justin Timberlake viveu um romance polêmico com Brit do final dos anos 90 ao início dos anos 2000. Joshua Bassett também é um cantor, compositor e ator com um histórico babadeiro com ex-namoradas no mundo pop — cof, cof, Sabrina e Olivia!

Veja bem, só falta as luzes nos cabelos de cachinhos do astro da série “High School Musical”. Esse a gente vai exigir que seja ele!

Steve Howey como Kevin Federline

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Basta uma boa caracterização para Steve Howey incorporar o rapper e dançarino Kevin Federline, ex-marido de Brit. Foi com ele que, nos anos 2000, ela teve os filhos Sean e Jayden.

Julia Garner como Madonna

(Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Madonna, citada como grande influência para Brit e parte do icônico beijo no VMA 2003, precisa ser vivida por Julia Garner. A premiada atriz de “Ozark” já é a escolhida para a cinebiografia da própria Rainha do Pop. Seria o início do UCDP — Universo Cinematográfico das Divas Pop? Chora, Kevin Feige!

Sabrina Carpenter como Christina Aguilera

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Para completar o beijo no VMA 2003, Sabrina Carpenter poderia interpretar Christina Aguilera. Tem gogó? Tem. Tem beleza? Tem. Tem experiência no cinema? Tem. ELA!

voltando pra home