música

Ludmilla cancela show no Rock In Rio por motivos de agenda: “Estou arrasada”

A cantora Ludmilla surpreendeu a todos, na noite da última quarta-feira (9), ao cancelar um dos shows que faria no Rock In Rio, marcado para o próximo mês no Rio de Janeiro.

A artista carioca afirmou que não subirá ao palco do festival da família Medina no Dia Brasil, marcado para 21 de setembro.

Ela faria parte do show “Pra Sempre Pop”, ao lado de Jão, Gloria Groove, Duda Beat, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Lulu Santos.

No texto divulgado, a voz de “Numanice” afirmou estar “arrasada” ao cancelar o show “por motivos de agenda e questões logísticas”.

“Eu tenho trabalhado para ajustar minha agenda e equilibrar os meus compromissos. Para o Rock In Rio, meu show no Palco Mundo, dia 13 de setembro, está confirmado e podem esperar um momento especial e a altura dos 40 anos do festival. Mas infelizmente, apesar do enorme esforço e vontade, por questões logísticas, não vou poder me apresentar no dia 21 de setembro, no show do Pop no Dia Brasil. É um enorme quebra-cabeças e estou arrasada por não poder participar. Vai ser um dia que vai entrar para a história e eu queria fazer parte dele. Mas tenho certeza que o pop estará muito bem representado, com artistas incríveis.”

O show de Ludmilla no Palco Mundo, no dia 13 de setembro, no entanto, está mantido. Neste dia, ela dividirá cena com 21 Savage, Travis Scott e Matuê.

O festival terá, ainda, shows de Mariah Carey, IZA, Gloria Gaynor, Shawn Mendes, Katy Perry, Zara Larsson e muito mais. Veja o line up completo no site do evento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

7 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

8 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

8 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

13 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás