O HINÁRIO TÁ VINDO?
Lorde surgiu toda pensativa & concentrada dentro de um estúdio de música. A foto foi compartilhada nesta segunda-feira (19) pelo produtor e compositor Jim-E Stack.
Ele, que mora em Los Angeles, é figura carimbada entre as “divas alternativas”, tendo feito o remix de “Girl, so confunsing”, de Lorde com Charli XCX, além de assinar a produção do disco “Desire, I Want To Turn Into You” (2023), de Caroline Polachek.
Veja:
A foto surge em meio a registros da própria cantora mostrando que está produzindo novos materiais.
O trabalho mais recente de Lorde é o disco “Solar Power”, lançado há três anos. Pouco mais de 24h após a estreia do LP, Lorde já comemorava seu melhor debut em uma plataforma de streaming, contabilizando 11,4 milhões de reproduções apenas no Spotify.
Os números foram vistos com otimismo à época, uma vez que a artista sempre optou por uma divulgação restrita e as faixas não foram incluídas em playlists de grande audiência. Na contramão do celebrado “Melodrama” (2017), o projeto traz uma artista mais consciente de seus desejos, rechaçando os holofotes e a insone melancolia.
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…
Leave a Comment