Liniker pega a estrada do amor em “CAJU”, segundo disco já disponível

Chegou às plataformas de música, nesta segunda-feira (19), o novo disco da cantora Liniker. “CAJU” é seu segundo LP solo e apresenta uma seleção de 14 faixas que, entre longas durações, renovam sua dedicação à música.

Entre os destaques estão a parceria que firma com Pabllo Vittar e Lulu Santos em “DEIXA ESTAR”, além de “VELUDO MARROM”, balada de 7 minutos construída com um coral e que promete crescer ainda mais ao vivo.

“Escolhemos olhar para este projeto pensando na riqueza dos arranjos. Por mais que seja um álbum pop e mais comercial, mas ainda assim de uma artista independente que não está dentro de uma gravadora, ele tem a música como eixo central”, afirma Liniker.

“’CAJU’ tem uma textura de encontros e desejos de lugares específicos em que eu quero chegar. Me permiti viver coisas que eu nunca tive aval, tanto do outro, quanto de mim. Sinto que eu precisei ter maturidade para poder construir essa obra”.

Ouça agora mesmo!

“Por muito tempo, eu me vi no vórtice de ‘preciso provar quem eu sou’, ‘preciso ser validada’… CAJU nasce dessa força de querer me enxergar com mais carinho. Com quase 10 anos de carreira, entendi que tenho de ser dona da minha narrativa”, conta Liniker, em nota.

Indigo Borboleta Anil me colocou em pé. Agora, CAJU vai me fazer correr, me dar movimento. Fico muito feliz em poder falar, pela primeira vez, que me sinto muito segura. Eu vou adorar se as pessoas amarem esse disco, mas eu já amo. Eu fiz o álbum dos meus sonhos”.

Às vésperas do lançamento, o Papelpop revisitou a trajetória de Liniker, que começou com um simples EP e chegou, em 2022, ao palco do Grammy Latino como uma das mais importantes premiadas do Brasil. Vamos reler? Clique aqui para saber mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

2 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

3 dias atrás