Após muita especulação, Lady Gaga e Bruno Mars liberaram, em todas as plataformas de música, o single “Die With a Smile”. A faixa é o primeiro lançamento de ambos desde 2022 e 21, respectivamente. Com uma pegada retrô, os artistas entregaram um videoclipe altamente melódico.
Assista agora mesmo!
Enquanto Lady Gaga se prepara para a estreia de um novo disco e do filme “Coringa: Delírio a Dois”, Bruno Mars ensaia para vir ao Brasil. Por aqui, ele se apresenta ao longo dos meses de outubro e novembro com a maior série de shows já feita por um artista norte-americano no país. Serão 14 apresentações no total.
Na noite de ontem (15), os dois já subiram ao palco e fizeram a primeira apresentação ao vivo da nova faixa. O encontro aconteceu no Intuite Dome, em Los Angeles. Assista também!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment